1/2
CURSO VENDIDO EM MAIS DE 40 PAÍSES COM 2 HORAS DE DURAÇÃO
Apresentamos o Curso Gamificaçao em Marketing de Varejo: INSCREVA-SE
1. Definição e princípios
2. Compreender a psicologia e a motivação do cliente
3. Projetando experiências gamificadas para o varejo
4. Implementação de gamificação no varejo (por exemplo, programas de fidelidade, eventos na loja, aplicativos móveis)
5. Medir e analisar a eficácia das iniciativas de gamificação
6. Estudos de caso e melhores práticas em gamificação no varejo
7. Tendências futuras e inovações em gamificação
Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra
Cursos completos com muito casos práticos aplicáveis em qualquer tipo de varejo. adquira também o curso Marketing no Metaverso.
Mais de 5 horas, curso repleto de cases, incluindo exemplos internacionais.
Gamificação, Big Data, Experiência do Cliente, Captação, Retenção, Fidelização e Vendas.
Mais de 3 horas de curso. Com diversos exemplos atuais, incluindo metaverso, gamificação e coleta de dados para gerar análises preditivas.
Com mais de 6 horas de curso, é o mais completo e atual do mercado, envolve NFTS, Gamificação, Big Data e Business Analytics, Promoção de Vendas, Trade Marketing, Realidade aumentada e muito mais.
Inscreva-se
Metaverso e Gamificação no Varejo
O que grandes empresas estão fazendo e como estão lucrando no metaverso, curso incrível sobre o tema para imperdível para quem quer estar a frente. Inscreva-se
Curso gratuito até 17 de fevereiro de 2023. Curso possui muitos cases aplicáveis. Inscreva-se
Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra
Copyright © 2020 Inte – todos os direitos reservados.
Desenvolvido por GoDaddy Criador de Sites
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.